terça-feira, 4 de maio de 2010

sunday morning

hoje é terça. mas vou falar de domingo.

tenho um problema com domingo. sei que você também tem, afinal de contas é aquele que precede a segunda-feira, o adeus ao final de semana.

mas não só por isso. nunca entendi o domingo e o que eu sinto quando ele chega. nunca sinto isso na terça, na quinta ou no sábado. só no domingo.

acho que deus, o universo ou a tal da energia que a gente não explica e só entende, colocou um componente genético no meu organismo com o título, "domingos foram feitos para pensar". no entanto, quem tem que se virar com esse título sou eu, enquanto o universo ri.

deve ser por isso que muitas coisas consegui decidir no domingo. muitas coisas consegui realizar nos domingos. logo conclui-se que, mesmo aparentemente ruim, o domingo é ótimo.


=)






2 comentários:

  1. Minha teoria é: o problema do domingo não é o Faustão, e sim a segunda-feira. Ele já começa com cara de que vai acabar, e passa o dia nessa tristeza de fim se aproximando... hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir