segunda-feira, 7 de junho de 2010

julieta venegas (clica, vai)

pois é.
tava eu lá na fnac esse final de semana, na companhia de um exímio cinéfilo/músico de coração/seilámaisoque, e diante o tédio que me foi oferecido (pela minha já conhecida falta de paciência), resolvi fazer a mesma coisa que ele - futucar todos os cds do universo.

bela e feliz decisão a minha, já que não tinha nada muito melhor para se fazer ali. chegamos em uma ponta das mil prateleiras da fnac e achei uma parte com cantores estrangeiros. me veio uma luz do além totalmente produtiva. decidi procurar pela letra j - julieta venegas.

achei dois cd's, um mais recente e o mtv unplugged. optei pelo unplugged, por considerar uma compilação das melhores músicas dos artistas com um som muito gostoso de ouvir. feliz escolha de novo, era meu dia de sorte.

o cd me custou a bagatela de R$18,90 e trouxe para minha vida, momentos de intenso prazer - hehe. aconselho pra você, pra sua mãe, pra sua tia, seu namorado, sua amiga, seu papagaio, seu peixe beta e seu amigo imaginário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário