domingo, 18 de julho de 2010

cmte. pablo castello branco


tô passando o final de semana na casa do meu irmão (sem ele, mas tudo bem). e mesmo lotada de trabalho e tentando adiantar algumas coisas, posso garantir: dos últimos finais de semana que vivi, esse foi o melhor, disparado.

não vou conseguir enumerar os porquês, simplesmente foi. reparando no capricho dele com suas coisas, comecei a recordar muito da nossa infância, pensando no intenso sonho que nós vivemos. tantas histórias próprias, peculiares e cheias de maravilhas... recordei também das histórias duras, perdas irreparáveis e dificuldades jamais planejadas e mensuradas.

quando começamos a sentir que o sufoco estava finalmente passando, jamais esquecerei da frase dita por ele, ao término de mais um almoço na zimbrus: "mana, acho que estamos conseguindo atravessar o túnel, porque já consigo enxergar a luz".

é isso, a gente passou pelo túnel. confesso que sentir a luz forte batendo na cara é muito mais confortável. mas confesso também, que precisamos de todas as batalhas para conquistarmos a vida com tanta vitória.

fica aí uma homenagem pro meu irmão, que é toda a minha família em um só. thanks for everything.

3 comentários:

  1. Maninha, a vida se apresenta pra gente todos os dias, com vários desafios. E se você olhar, a mesma luz que esquenta e conforta é a luz que nos cega! Todo os dias, acordar é um desafio e dormir é um prêmio. Só se deixe dormir, se tiver superado todos os desafios que o despertar tiver lhe trazido! Assim a gente vai somando conquistas, melhorias e coleciona coisas boas. Eu te amo muito, muito, muito e estarei sempre aqui pro que der e vier!

    ResponderExcluir
  2. chuif ;c) me emocionei de verdade.... a casa é sua, mana! sempre que quiser, mesmo. vc já tem a chave!!!! hehehehe só vir....nao tem desculpas pq o metro é bem aqui na porta.

    ResponderExcluir
  3. E procurar por vocês e achar isso na internet me enche de orgulho. O tempo passa, tanta coisa fica igual e tantas outras coisas mudam. Fico feliz demais de ter visto vocês menores do que eu e agora grandes e cheio de sonhos realizados!!! Pablo é exemplo demais! Nunca tirou do caminho o foco do sonho que sempre teve, acredito que é um dos poucos que conheço que traçou o caminho como quis e chegou aonde queria estar!!! Adicionei vocês no facebook e espero manter contato! To querendo me aventurar nesse mundo da aviação. Grande abraçco!
    Demian

    ResponderExcluir