segunda-feira, 12 de julho de 2010

é fofinho e suculento

o cara do pão de mel.

sempre chega sorrateiro, de repente aparece uma mala vermelha em cima da minha mesa, e com um belo sorriso branco de negão, carinhosamente pergunta "clarinha, quer de coco ou leite condensado?".

sua gentileza é tão peculiar, que me dá vontade de comer oitocentos pães de mel. agora já aprendi a controlar a minha ansiedade e a tara pelo chocolate. pior era no início, que comprava 5 ou 6, sempre com o intuito de levar pra minha tia, pro bofe, etc. . agora tô conseguindo manter a marca de apenas 1 - palmas pra jesus!

engraçado foi quando comecei a reparar mais no getúlio (nome do féla). ele combina a cor da blusa, com a cor da malinha térmica que carrega seus pães de mel. pois é, é verdade. mala azul? blusa azul, mala vermelha? bluza vermelha, mala cinza? bluza cinza.

hoje, em especial, acho que deu alguma coisa errada no life style do getúlio. ele estava com a mala vermelha e a bluza cinza. isso me preocupou. será que é desvio de humor? ou a mala cinza rasgou? não consegui perguntar, mas vou guardar a dúvida até sexta-feira, dia de sua próxima visita.

enquanto isso, devoro o pão de mel sabor coco, pensando em aproximadamente 500 calorias à queimar, xingando o pobre do getúlio por ser instrumento da minha tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário