segunda-feira, 2 de agosto de 2010

qualidade

minha drikosa é uma coisa doida. morena, cabelos lisos, coração quente e uma inteligência de impressionar. se você gosta daqui, também vai gostar de lá.


"palavreando...

se o desencontro é um engano... o encontro é um desengano?
se eu te dou um ultimato... você me devolve um "eutemato"?

importunar só ocorre em momento inoportuno, no momento oportuno é oportunidade. assim, como são raros os momentos oportunos, o mundo vive de inoportunidades.

um segredo que eu te conto é uma notícia que publico, e um castigo pra você que, ouvindo, não poderá falar. por outro lado, se só eu sei, é quase como se nem existisse...

as portas do meu mundo estão abertas... se o seu medo permitir que você entre, seja bem-vindo!"

e isso você só vê aqui, na adriana krieger produções textuais - hehe.

Um comentário: