quinta-feira, 23 de setembro de 2010

a bronca é você

as pessoas hoje em dia são tão acostumadas a me dar bronca, que resolvi dissertar sobre isso no blog. não que eu não mereça todas as broncas, posso garantir que 75% delas são justas, mas acabou virando uma tradição, digamos.

outro dia desses levei bronca da dona antônia, minha digníssima secretária do lar. ela se deu ao desfrute de roubar um papel do meu caderno que eu nem uso, para escrever linhas tortas sobre como devo guardar os lençóis no guarda-roupa. mermão, eu não acreditei.

pra começar: eu tenho somente 3 lençóis (é isso mesmo, lençol é caro). eles estão guardados juntos com as toalhas e eu sou a favor da diversidade cultural, por isso guardo 'tudo junto na mesma pilha' e lá vai felicidade! a dona antônia com seu charme e irreverência decidiu por direito, me obrigar a separar as pilhas - pilha de toalhas versus pilha de lençóis.

fico até sem palavras para definir o meu sentimento quando vi o bilhete. só consigo resumí-lo com um "puta merda". um dia vou contar a ditadura que ela impôs para as compras dos materias de limpeza. se eu não comprar a cera para o piso de madeira que chama ingleza maxx, eu tô fudida. aí sim ela vai gastar todas as folhas do meu caderno que eu nem uso. foda.

e não, as pilhas separadas não funcionaram. aliás, faço questão de organizá-las intercalando: um lençol, uma toalha, um lençol, uma toalha, um lençol, uma toalha... até que acabam os lençóis e sobram só as toalhas.

* para doações de lençol (cama de casal) me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor, que eu vou até lá. 

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

    O esquema lençol, toalha, lençol, toalha foi depois do recado no papel?

    Ahá! Agora já sei o que te dar de presente, quando a oportunidade aparecer :D

    beijao!

    ResponderExcluir