terça-feira, 14 de setembro de 2010

é pra você

na última sexta-feira acordei atrasada e com milhões de coisas na cabeça. jobs atrasados na agência, beira do final de semana chegando, dívidas à pagar... meu turbilhão começa a funcionar assim que meu despertador toca, e se põe a descansar quando consigo cerrar os olhos.

pra começar, não tenho tantos problemas pra resolver, a não ser minha compulsão inteiramente exagerada por compras sem sentido. compro tudo, até palito de dente se ele for estilizado. fora essa compulsão toda, eu sou muito nota dez com a vida.

mas para não perder o foco, tenho uma coisa interessante pra contar. passei o final de semana pensando em uma pessoa que eu nunca vi e não sei quem é. uma pessoa que se importou com as coisas que eu falei e que, de certa forma e indiretamente, pude até ajudar.

recebi um e-mail de uma leitora do blog e olha que eu nem sabia que existiam leitores disso aqui. tem um amigo aqui e outro acolá que sempre comenta "ah, que legal", mas jamais imaginaria que alguém desconhecido fosse se importar tanto.

o post é de agradecimento à aline watts, que no seu e-mail digitou elogios confessos. fiquei muito feliz, mal cabia em mim a sensação agradável que você me fez sentir. estava prestes a anunciar o rompante desse espaço e você me deu uma baita de uma motivação, fico sem palavras para agradecer.

hoje contabilizo uns 15 acessos diários nessa pressurização e mesmo sem saber quem são, agradeço à preferência - hehe.

e aline... você foi muito linda no e-mail, obrigada mesmo =)


Um comentário:

  1. Oi Clara!

    A gente nunca sabe o que vai achar (e quem vai encontrar) nesse mundo internético, né?
    Adorei te conhecer :) E AMEI o post. me deixou bem emocionada.

    Beijaaaaaaos!

    Aline

    ResponderExcluir