quarta-feira, 6 de outubro de 2010

musical do poetinha em brasília!

ler jornal de manhã virou um hábito. por vezes, esse hábito em mim, lembra meu pai. a diferença é que eu só leio de manhã. meu pai lia de manhã, de tarde e a noite. posso até acreditar que ele deveria ler as mesmas notícias três vezes por dia, sempre tomando café ou cerveja.

toda vez que fico feliz por essas folhas sujas e baratas existirem, agradeço por ter sido filha dele e ter herdado essa mania papelística por notícias. outro dia desses me falaram, "que jornal que nada! entra na internet!". não dá pra explicar a sensação gostosa de abrir o jornal e ficar com os dedos cinzas. e o cheiro? na internet não tem esse cheiro de impressão fajuta.

enfim... como de costume, fui ler sobre as atuais peripécias do nosso presidente sem dedinho para eleger a sua boneca, e isso pouco me interessou. tô meio de saco cheio do país e dos e-mails petistas e tucanos que tentam, todo dia, persuadir a opinião alheia. e sabe qual é a minha opinião? nenhuma.

pois bem, meus jovens... no caderno 'diversão &arte' do CB de hoje, temos uma notícia linda. esse final de semana, dias 8, 9 e 10 de outubro, terá a apresentação do musical escrito por vinícius de moraes - orfeu.

essa peça é uma nova montagem adaptada 54 anos depois da original, sob direçao de aderbal freire-filho. essa novidade fez uma cosquinha imensa na minha barriga e fiquei eufórica, com vontade de me teletransportar imediatamente para a bilheteria do teatro nacional.o ingresso meia-entrada está a 40 mangos. 40 mangos que serão muuuuito bem investidos, eu garanto.

só pra dar um gostinho, algumas músicas que fazem parte dessa nova adaptação de orfeu: água de beber, chega de saudade, este teu olhar, o que tinha de ser e samba do avião.

clique aqui pra ver a página do musical e se emocionar assim como eu.

Um comentário:

  1. Sabe que eu adoro um jornal tmb? Ainda mais aqui que tem coupon adoidado! hahahaha
    beijoooo

    ResponderExcluir