quarta-feira, 27 de outubro de 2010

o rei dorme na minha cama

acordei pensando em espanar isso aqui e lembrei que nunca tinha falado do roberto carlos. fiquei até impressionada, o roberto carlos é indispensável na minha vida.

dormir é uma das coisas que mais gosto de fazer, pena que não tenho muito tempo para isso. graças ao meu bom Deus e aos meus pais que resolveram saracutiar na vida, nasceu o meu irmão pablo que me deu uma baita cama de presente. grande, espaçosa, fofinha e minha.

tenho uma mania muito infeliz de colocar nome nas coisas. infeliz porque coloco nome até em maçaneta de porta ou em largatixa sem rabo (tipo a "poucatixa" que apareceu aqui na agência dia desses - totalmente sem rabo).

tem dias que acordo com a inspiração transbordando e quem agradece é a minha chefe. e tudo isso, graças a tal da cama. passei a dormir muito bem, o que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo. acordar parece uma guerra ou um trauma (no estilo do nascimento, bem berrante) e viver isso diariamente pode fazer mal às varizes - coitados dos angiologistas.

em um desses dia de iluminação, provavelmente no amanhecer de uma quinta-feira, acordei antes do despertador abraçada ao travesseiro número 2 mais fofo da face da terra. na hora concluí que mesmo aos trancos e barrancos, tenho uma vida de rainha.

nessas horas a tendência da minha imaginação é totalmente maionese airlines. imaginei homens sarados me abanando com palmeiras gigantes em um verdadeiro harém feminino. mas nem é pra tanto, não sou chegada a homens sarados.

nesse raciocínio de rainha/harém/perfeição, cheguei a conclusão que durmo com o rei. pois é, o travesseiro número 2 foi promovido a rei (afinal de contas, a rainha sou eu). logo depois pensei que o rei do brasil, é o roberto carlos - aquele do calhambeque.

tooooooodo santo dia eu durmo abraçadinha com o rei e o nome dele é roberto carlos. e acabou a história.

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA não sei nem por onde começar a comentar o seu post. Pra variar eu ri MUITO.
    Manda um abraço (literalmente) pro RC. :)

    ResponderExcluir