domingo, 9 de janeiro de 2011

na dúvida? eu? será?

as mulheres me enlouquecem. eu sou mulher, ou seja, eu me enlouqueço. tudo tá bem, tá lindo, "nossa que maravilha!". De repente, como em um súbito louco e bipolar, tudo tá péssimo.

ai, tô amando... mas amanhã vou concluir (temporariamente, é claro), que o amor me dá enorme preguiça. alface é a coisa mais gostosa do mundo, mas daqui há dois dias não quero nem sentir o cheiro. vem cá, chocolate.

nossa, incrível, a-do-ro banda eva. mas amanhã, ah! o amanhã... janis joplin é o que mais toca no meu ipod.

ai que dúvida: compro um carro, um apartamento no rio de janeiro ou vou pra patagonia nas férias? é... "certamente" decidirei que não quero nada disso. vou pro shopping renovar o guarda-roupas.

pronto, decidi. vou procurar um novo emprego. se bem que esse tá bom, tá ótimo. mas não posso me acomodar, tenho que procurar novas experiências. mas nossa, só tem um ano e meio que estou aqui, as pessoas são agradáveis. quero mudar, emprego novo já! será? é, não sei.

o que aconteceu com meu cabelo? ontem a minha pele era linda. hoje preciso de quilos de maquiagem, não tô legal. amo meu nariz. detesto meu nariz. branco ou preto? branco? preto? quer saber, azul.

acho que vou comprar uma bicicleta. ou é melhor fazer natação? ai, que dúvida. 'parece novidade', mas estou mesmo na dúvida. acho que vou ficar na corridinha. na verdade, preciso economizar - nada de esportes. mas esporte é saúde, é vitalidade. tá, vou me dar um tempo para pensar melhor (índice elevado de auto-boicote feminino).

...

mapa, manual, bússola, rosa dos ventos, orientação da lua... nem gps, meu amigo, nem gps! é humanamente IMPOSSÍVEL entender uma mulher.

(tpm é, "apenas", um breve percurso onde ter dúvida sobre tudo e todos é completamente normal e saudável).

Nenhum comentário:

Postar um comentário