sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sou linda

resolvi prolongar a minha sexta-feira na agência porque hoje eu me sinto feliz... e metida. as coisas tomam formas tão naturais em minha vida que quando vejo, pimba! deu certo.

o quanto já chorei e errei não tá escrito no gibi, e nem manoel carlos conseguiria ter a peripécia de escrever uma novela com o roteiro parecido. e dessa vida aqui, eu sou completamente dona e proprietária - com muito orgulho.

tô metida mesmo: por ter sofrido, por ter chorado, por ter errado... mas, principalmente, por ter acertado pra caráleo, mesmo cambaleando no meio do caminho. chego até a lembrar do rei, roberto carlos (o verdadeiro, não o meu travesseiro): se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi - he he.

bom final de semana pra vocês.

Um comentário: