quinta-feira, 9 de junho de 2011

vai que dá!

meu nome é ansiedade. a minha síndrome é a das pernas inquietas. estou sentada na mesma cadeira há 8 horas e hoje é o primeiro dia improdutivo de uma semana completamente cheia. minha barriga vive em constante estado "borboletas desesperadas", e a minha cabeça pertence a um único objetivo.

quando passamos a ter foco e desejar uma coisa com o coração intenso e quente, ela se torna incrivelmente possível. parece mágica, mas não é. posso ser clichê ao dizer que a força da mente e do pensamento positivo faz a vida acontecer... e é exatamente isso que vivo hoje, porque eu, sozinha e decidida, acreditei.

no início parece difícil e até mesmo impossível. passo a passo você vence as suas próprias limitações e o simples 'querer' se torna 'poder' porque você acredita. e por que você acredita, passa a ter foco e o foco muda a sua personalidade nas pequenas coisas.

estou amando planejar o meu futuro, estou em ímpetos de felicidade por perceber que a atitude faz a diferença sempre que você sabe o que quer com clareza. é mais simples do que a gente imagina, o nosso maior obstáculo somos nós mesmos e se você vencer a você mesmo, meu amigo... é vontade, é determinação, é coragem, é visão e é conquista.

tudo depende de um ÚNICO referencial. não é sua mãe, seu irmão, seu tio, seu avô, sua namorada... É VOCÊ, ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário