quinta-feira, 14 de julho de 2011

phoenix

tô viciada em phoenix. nada mais toca no meu ipod/iphone que não seja phoenix. dia e noite, noite e dia e está lá aquela música que levanta todos os pêlos do meu braço.

o cd que mais gosto é o wolfgang amadeus phoenix e você pode procurar por aí que tem pra baixar. aliás, aqui vai um salve à uma graaaaaaaaaaaaande pessoa que atravessou meu rio há uns anos atrás e me fez o imenso favor me apresentando essa banda - marcelo*, êêêêêêêê!!!

e pra dividir a minha emoção (porque música é totalmente emoção), segue uma versão bem bacana de lisztomania, primeira música do álbum que citei acima. a propósito, faço um convite público ao thomas mars: larga a sofia coppola e fica comigo (aham cláudia, senta lá...).




* Meu bem, se você ler isso aqui, estou com saudades!!! Apareça!

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH! EU QUEROOOOOOOO! Faz um link no megaupload pra eu baixar (é o único que abre aqui no serviço)?????? Faz, vai?

    ResponderExcluir
  2. hahaha! olha só! Phoenix! Um pouco meio tarde, mas saudade tb! Fique bem! =*

    ResponderExcluir