segunda-feira, 3 de outubro de 2011

problema detectado

outro dia desses deitei minha cabeça no travesseiro como o costume de todas as noites. não tenho problemas para dormir, na verdade é uma das minhas atividades preferidas, faço com a maior facilidade.

o meu problema é administrar a criatividade no encontro do descanso da mente com o conforto do travesseiro. no momento em que finalmente acho que vou esvaziar a mente no estilo meditação, é aí que sobra espaço para a criação, que geralmente penso em desperdiçar nesse espaço cheio de pressão.

em tempos como esses, para não perder a ideia que ali na hora do sono me vem como luz para meu atual silêncio de letras, pego o bloco de notas do meu celular (viva a era digital) e anoto tudo que tenho vontade de vomitar na cara de vocês.

hoje lembrei que tinha feito uma pré-pauta em um desses dias de incubação noturna, e para minha surpresa lá estava escrito "eu não sei chorar por amor".

boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário