terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 merece!

"a vida da gente é mistério
a estrada do tempo é segredo
o sonho perdido é espelho
o alento de tudo é canção
o fio do enredo é mentira
a história do mundo é brinquedo
o verso do samba é conselho 
e tudo o que eu disse é ilusão..." 


15.887 pessoas já me perguntaram o que eu planejei para o ano de 2012. 15.887 pessoas com certeza já planejaram todos os 355 dias que seguirão, independente de calendário maia, asteca, cristão e afins.

eu ainda não planejei se vou estudar em portugal ou na fgv. também não decidi se gosto mais do vasco ou do atlético mineiro. não tenho estratégia para atingir uma meta, a não ser a de namorar o cara do jurídico até abril. não programei dieta, viagem e nem investimento na bolsa.

caminho assim, no escuro mais claro que já enxerguei. tento diminuir ao máximo as expectativas, agradecida pelo que vem e pelo que vai - porque se a gente planta, consequentemente a gente colhe (a boa e velha parábola do semeador). a vida vai acontecer, disso eu tenho certeza. e vai acontecer pra mim e pra você.

peito aberto requer coragem, respiração firme, olhar reto e focado pelo bem. os pés precisam estar firmes no chão (repito, no chão). feito isso, a energia gira ao seu redor e as coisas fluem com a melhor das harmonias.

acredite, pensar o bem e querer o bem é o suficiente para a sua vida dar uma bela de uma guinada. feliz 2012 pra você, pra sua mãe, pro seu pai e pra sasha.


Um comentário:

  1. "olho aberto, papo reto,
    o peito como bússola..."

    ResponderExcluir