quarta-feira, 4 de abril de 2012

o plus do aspecto sinistro

é comprovado cientificamente que todos tem "direito" à estafa? em uma fase assim, caí no lugar que deveria, blog do jornalista almir de freitas, colunista de cultura da bravo!, quase um novo amor para sarar as lacunas vazias e dar um gás na energia positiva dona do dia a dia.

"não me culpem pelo aspecto sinistro" pode ser considerado por mim, simpatizante por coisas lindas, interessantes, bacanas e relativamente cults (eu não tenho medo de dizer que sou cult), um dos blogs mais feras do século vinte e um.

por fábula do destino e pela minha puta sorte em conhecer coisas/pessoas fantásticas, estou promovendo o almir ao meu novo - e único - ídolo oficial (já que nunca tive um, e a história de ser vice-presidente do fã clube do capital inicial na adolescência é página virada).

deleitam-se com ele. 

Um comentário:

  1. Puxa, só hoje vi esse post. Tô todo cheio, muito obrigado!
    Um beijo

    ResponderExcluir