terça-feira, 12 de junho de 2012

aqui tem solução

li uma frase hoje, glorioso reinaldo azevedo que, infelizmente é empregado pela veja, mas sabe o que dizer mesmo imergido em incoerência, coisa como "todo mundo é meio idiota a beira do abismo, acho".

pois bem reinaldo, não se subestime, você não acha, você tem certeza. assim como eu e todos os brasileiros que fazem questão de brincar de roleta russa naquilo que você está chamando de beira.

estupefata estou e sempre estarei, quando me deparar com momentos e emoções da vida que me fazem varear em sentimentos de forma totalmente bipolar e sobrehumana. até vaidosa eu poderia dizer, mas na verdade, sou muito vaidosa para assumir que estou sendo vaidosa.

fazendo uma análise macro da situação, me permito garantir a todo e qualquer meliante que passa na rua que, mesmo aquele idiota anos 90 que passou por sua vida feito um cometa halley, fazendo festa, barulho e baderna no seu coração, vai ter uma missão instintiva de sobrevivência pra você.

nem que seja para tapar um buraquinho por alguns dias, despertando assim uma fome de amor e delírio de felicidade, reproduzindo aquela fé adolescente que te transporta do céu ao inferno em 5 minutos. faça uma leitura positiva, isso é bom, enche o corpo de saúde e o tormento não passa desses 5 minutos necessários e indiferentes que te fazem sentir viva e completamente normal - se considerarmos o alto índice de loucos soltos na rua, ser normal é imensamente agradável e justo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário